quinta-feira, 25 de julho de 2013

Acampamento Ben 10

 

A Tropa Sênior Eduardo Lane, acampou no último final de semana no Clube Pouso do Aviador, em Campo Grande/MS. Os, jovens entre 14 anos e meio e 17 anos desenvolveram diversas atividades que certamente lhe trouxeram experiências para sua vida adulta. Os valores incorporados no trabalho em equipe oportunizado nos desafios diários de um acampamento, favorecem a solidificação do caráter, pois exigem paciência, solidariedade, coragem, autonomia, respeito à opinião do outro, força, entre outros. À noite, após o Fogo de Conselho, foi realizada uma Night Club em comemoração ao Dia do Sênior (18/06).


parabéns aos Chefes de Tropa Roney e Eliana e também ao Loester, agora compondo nosso quadro de chefia. Gratíssima aos colaboradores que deram suporte à atividade, sem vcs ela não teria o sucesso que teve. Aos visitantes, serão sempre bem- vindos ao nosso Grupo. Aos jovens, esperamos que a amizade fortalecida no campo se perpetue por toda vida. Bravo, bravo, bravíssimo!!


 


A referencia Ben 10 no título nos remete à uma viagem que fizemos à Ribas e a Tropa Sênior saiu à noite com sua chefia tomar sorvete. Era a primeira vez que usavam as camisetas verdes e estavam todos "se achando". No caminho, um transeunte extremamente alcoolizado ao se deparar com a tropa exclamou: Ow, olha a turma do Ben 10 aí! Foi o batizado do nickname da Tropa.

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela mensagem