terça-feira, 22 de abril de 2014

AJUDAR O PRÓXIMO EM TODA E QUALQUER OCASIÃO


No último sábado (19/04) a Tropa Sênior Eduardo Lane e os monitores das Tropas escoteiras Chaquib Kadri e Zilda Arns, participaram de uma Ação Comunitária desenvolvida por um grupo de amigos que há quatro anos distribuem Ovos de Páscoa para instituições de crianças carentes de Campo Grande. Neste ano o Grupo de Voluntários lançou um pedido na mídia solicitando voluntários para ajudar na produção dos ovos.
Os chefes do GE Mário Dilson viram nesse pedido uma oportunidade de sensibilizar os jovens para uma ação comunitária. Assim no sábado anterior os juvenis se passaram todo o dia produzindo os ovos e neste sábado foram fazer a entrega. Entregaram em duas instituições nos Bairros Sta Luzia e Vila Nasser.
Foram momentos ricos de aprendizagem, pois nossos jovens pertencem à região com IDH mais baixo em Campo Grande e foi desenvolver uma ação que beneficiava outros jovens carentes. Brincaram e cantaram com as crianças durante a entrega. Agradecemos ao grupo liderado pelo Sr. Okida pela oportunidade e também à FINANCIAL Imobiliária que nos apoia nesse Projeto. Gratíssimo aos chefes que se mobilizaram com seus veículos para que tudo desse certo e parabéns aos juvenis pelo envolvimento nessa ação. Bravo, bravo, bravíssimo!!
 Veja a reportagem no Programa Atualidades da Rede Globo/Tv Morena. CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela mensagem